Os cookies usados no site são os seguintes:
FINALIDADE | DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES ASSOCIADAS COM A FINALIDADE | BASE JURÍDICA |
Aquisição de Serviços |
Existem diversas atividades associadas a esta finalidade, como: - facilitar reservas; - Participar de comunicações antes da chegada (logística, mudanças, preferências, etc.); - Processamento de pagamentos e depósitos de segurança. |
- Execução do contrato com o cliente que adquire o serviço; - Interesses legítimos para o cliente que está a comprar o serviço, por exemplo, honrando as suas preferências, bem como a de quem acompanha (por exemplo, cônjuge, filhos, amigos); - Obrigações legais relacionadas a transações financeiras, como a obrigação de faturação e registos. |
Visita a barcos e outros espaços físicos |
Existem diversas atividades associadas a esta finalidade, como: - facilitar check-in e check-out; - Processamento de pagamentos; - Prestação de serviços consistentes e personalizados e consultoria sobre os serviços no local (com base no uso passado ou em preferências expressas); - Lidar com solicitações, consultas e reclamações de clientes; |
- Execução do contrato em relação ao processamento de pagamentos; - Interesses legítimos, como respeitar as preferências do cliente - Consentimento, como recolher informações sobre preferências alimentares que o hóspede escolher fornecer; - Obrigações legais, como recolher o número do documento de identificação nacional onde seja legalmente requisitado. |
Reservas |
Existem diversas atividades associadas a esta finalidade, como: - comunicação com os clientes sobre conferências e outros planeamentos de eventos; - Facilitar reservas; - Participar de comunicações pré-evento (logística, acomodações, mudanças etc.); - Preparar e coordenar eventos de acordo com as instruções, expectativas e preferências do cliente; - Facilitar escolha do serviço de refeição; - Comunicação sobre cobrança e recuperação de valores devidos; - Processamento de pagamentos e depósitos de segurança; - Realização de verificações de crédito; - Lidar com solicitações, consultas e reclamações de clientes; - comunicar-se com os participantes durante os eventos. |
- Execução do contrato em relação à recolha de informações para a reserva; - Interesses legítimos, como responder a reclamações ou preocupações de clientes relacionadas a um evento; - Obrigações legais relacionadas a transações financeiras, como a obrigação de faturação e registos. |
Resposta a incidentes e emergências |
Existem diversas atividades associadas a esta finalidade, como: - garantir a segurança dos serviços no local; - Responder e documentar acidentes no local e emergências médicas e outras (incluindo a facilitação de serviços médicos internos); - Monitorizar ativamente os espaços para garantir a prevenção, resposta e documentação adequadas de incidentes (incluindo CCTV); - Solicitar assistência de serviços de emergência; - Enviar notificações e alertas em caso de incidentes ou emergências (como via SMS, e-mail, chamada, avisos do dispositivo audiovisual, etc.). |
- Execução do contrato em relação à segurança dos clientes e dos funcionários por meio de interações com o pessoal de segurança do local; - Interesses legítimos, como monitorizar os espaços da empresa por meio de CCTV, para garantir a segurança dos clientes e funcionários; - Obrigações legais, como documentar acidentes no local; - Interesses vitais de indivíduos, como contactar serviços médicos ou de emergência para clientes que adoeçam. |
Conformidade com a parte legal | Existem várias atividades associadas a esta finalidade, como: cumprir as leis aplicáveis; cumprimento de processos legais; responder a pedidos de autoridades públicas e governamentais; atender aos requisitos de segurança nacional ou de aplicação da lei; impor nossos termos e condições; proteger nossas operações; proteger direitos, privacidade, segurança ou propriedade da TOMAZ DO DOURO, clientes, visitantes e outros indivíduos relevantes; procurar recursos legais disponíveis e limitar os danos que a TOMAZ DO DOURO possa sofrer. |
Obrigações legais, como cumprimento dos processos legais; Interesses legítimos, como impor termos e condições para proteção de marcas comerciais; Interesses vitais dos indivíduos, como contactar serviços de emergências caso aconteçam distúrbios e incidentes envolvendo clientes. |
Serviços de alimentos e bebidas | Existem diversas atividades associadas a esta finalidade, como: facilitar reservas; honrar preferências alimentares; oferecer serviço consistente e personalizado com base no uso e preferências anteriores, expressos pelo indivíduo; processamento de pagamentos; organização de reservas; lidar com solicitações, consultas e reclamações de clientes. |
Execução do contrato em relação ao processamento de pagamentos; Consentimento, como recolher informações sobre restrições alimentares ou de saúde de um cliente; Interesses legítimos, como fornecer serviços personalizados (por exemplo, oferecer vinho tinto a um cliente com base em solicitações anteriores); Obrigações legais relacionadas a transações financeiras, como a obrigação de manter caixas e registos; Interesses vitais (por exemplo, quando um indivíduo adoece num dos espaços). |
Serviços relacionados a crianças (para pais e responsáveis legais) | Existem diversas atividades associadas a esta finalidade, tais como: facilitar serviços; facilitar reservas; preparar e coordenar lugares e serviços de acordo com as preferências, instruções e expectativas dos clientes; serviços de pagamento e cobrança; serviços de refeições. |
Consentimento dos pais ou responsável legal, como atender às necessidades das crianças; Obrigações legais relacionadas a transações financeiras, como a obrigação de manter caixas e registos; Interesses vitais dos indivíduos, como quando uma criança adoece enquanto participa em atividades. |
Marketing, promoções e concursos | Existem diversas atividades associadas a essa finalidade, como: comunicação sobre produtos e serviços que podem ser de interesse dos clientes; fornecimento de anúncios personalizados de produtos e serviços em sites selecionados, o que também pode incluir segmentação e criação de perfis (conforme a definição do termo no RGPD); apoio à participação em sorteios, concursos e outras promoções (como concursos de melhores fotos de férias nas redes sociais); e tratamento de solicitações, consultas e reclamações de clientes. |
Consentimento, como respeitar as preferências de comunicação (por exemplo, e-mail, SMS); Interesses legítimos, como oferecer anúncios de produtos e serviços similares; Obrigações legais, como lidar com informações consistentes com regras relacionadas a concursos. |
Canal de Denúncia Interna | Cumprimento do imposto no diploma legal Lei n.º 93/2021 de 20 de dezembro |
Interesse legítimo em prevenir e reprimir irregularidades no seio da empresa; Obrigações legais. |
Demais usos e divulgações:
Usaremos e divulgaremos os Dados pessoais que julgarmos necessários ou apropriados: (a) para cumprir a lei aplicável, incluindo leis fora de seu país de residência; (b) cumprir o processo legal; (c) responder a solicitações de autoridades públicas e governamentais, incluindo autoridades fora do seu país de residência e atender aos requisitos de segurança nacional ou de cumprimento da lei; (d) fazer cumprir os nossos termos e condições; (e) proteger as nossas operações, como no caso de qualquer reorganização, fusão, venda, cessão, transferência ou outra disposição de toda ou qualquer parte dos negócios, ativos (incluindo falência ou similar procedimentos); (f) proteger os direitos, privacidade, segurança ou propriedade, você ou outros; e (g) permitir-nos procurar as soluções disponíveis ou limitar os danos que possamos sofrer.
Podemos usar e divulgar outros dados para qualquer finalidade, exceto nos casos em que não nos seja permitido pela lei aplicável.