Barcos

 

 

Via D´Ouro

 

O barco rabelo Via D´Ouro foi construído no estaleiro de Peniche, no ano de 2001. Construído em ferro e revestido a madeira na parte que se encontra acima da água.
Esta embarcação serve para transporte de passageiros e possui todas as condições de segurança e comodidade.

Remodelado durante o ano de 2006, este barco rabelo tem capacidade para 220 pessoas, possui uma parte coberta para refeições com 150 lugares, bar, cozinha, sanitários, ar condicionado, deck superior e sistema de audio-guia.

Comprimento da embarcação: 37,50 metros


São Telmo

 

O barco rabelo São Telmo foi construído no estaleiro de Peniche, no ano de 2000. Construído em ferro e revestido a madeira na parte acima das águas.
Esta embarcação serve para transporte de passageiros e possui todas as condições de segurança e comodidade.
Remodelado durante o ano de 2005, este barco rabelo tem capacidade para 220 pessoas, possui uma parte coberta para refeições com 150 lugares, bar, cozinha, sanitários, ar condicionado, deck superior e sistema de audio-guia.
Comprimento da embarcação: 36 metros

Tomaz do Douro

 

A embarcação P-216-AL denominada Tomaz do Douro encontra-se no Douro desde Setembro de 2008.
Tem dois salões para refeição, deck solar, condições de mobilidade para deficiente motores (casas de banho e elevador), sistema de audio-guia e está equipada com todos os meios de navegação e segurança exigidos por lei. Esta embarcação tem capacidade para 312 pessoas poderem desfrutar desta beleza impar que é o Douro.
Comprimento da embarcação: 44.40 metros

Esplendor do Douro

 

Esplendor Do Douro
A embarcação P-131-AL, denominada por Esplendor do Douro, possui dois salões, cozinha, bar, casas de banho, ar condicionado e sistema de audio-guia.
Esta embarcação têm capacidade para 350 passageiros, e está equipada com todos os meios de navegação e segurança exigidos por lei.
Comprimento da embarcação: 43.90 metros

Ré Douro

 

O barco rabelo Ré Douro foi construído no estaleiro de Vila Nova de Gaia em 1999, seguindo o projecto original deste tipo de embarcações, concebido especialmente para o transporte de passageiros, com maior segurança e comodidade.
O barco rabelo Ré Douro tem capacidade para 72 pessoas, possui uma parte coberta para refeições com 35 lugares, bar, cozinha e sanitários, deck solar e sistema de audio-guia.
Comprimento da embarcação: 24,35 metros

Proa Douro

 

O barco rabelo P-229-AL, foi construido no estaleiro de Aveiro, em 2011, seguindo um projecto original deste tipo de embarcações, mas concebido especificamente para transporte de passageiros, com maior segurança e comodidade.
O barco rabelo Proa Douro têm capacidade para 47 pessoas, e destina-se à realização de cruzeiros paisagísticos, com sistema de audio-guia.
Comprimento da embarcação: 19.10 metros

Portuense

 

O barco rabelo P-230-AL, foi construido no estaleiro de Aveiro, em 2011, seguindo um projecto original deste tipo de embarcações, mas concebido especificamente para transporte de passageiros, com maior segurança e comodidade.
O barco rabelo Portuense têm capacidade para 47 pessoas, e destina-se à realização de cruzeiros paisagísticos, com sistema de audio-guia.
Comprimento da embarcação: 19.10 metros

Santa Martha

 

A embarcação Santa Martha é uma lancha construída em fibra e tem capacidade para 50 pessoas.
Comprimento da embarcação: 17,50 metros.

 


Haka

 

A embarcação HAKA é construída em alumínio e tem capacidade para transportar 11 passageiros conduzidos por um piloto profissional.

Está equipado com um motor de 8100 cc com 387 HP, acoplado a um sistema de propulsão Hamilton JET.